Google+

ANTES E DEPOIS: uma transformação de sonhos!

28/11/2012

Oi gente!! Queridas e queridos, hoje temos aqui um maravilhoso Antes & Depois realizado pela querida, linda, sorridente e simpaticíssima designer portuguesa Ana Antunes do blog Home-Styling. Eu amo o trabalho dela porque, além de lindo e elegantérrimo, é todo recheado de objetos decorativos (vocês sabem que eu os amo), muito, muito espelho - pelo qual também sou apaixonada - e muita cor - este último detalhe, acho que nem preciso mencionar, né? As fotos do "Antes" são inacreditavelmente diferentes das fotos do "Depois", porque ela mudou tudo, transformou os ambientes em algo estonteante! 






E agora....estão preparados(as) para ver a transformação? uau!!!


















 






fotos cortesia: Home Styling Ana Antunes

Ana, minha querida, muito obrigada por me permitir publicar suas fotos! You rock!!!!


Depois de ver uma decoração tão estonteante, não deu vontade de deixar sua casa ainda mais linda? Vocês já visitaram a nossa loja virtual nos últimos dias? As Novidades são demais! Vou dar alguns exemplos:











Venha nos visitar! Na loja tem muito mais!



Beijos para vocês!!

Carmen Martins




41 comentários:

  1. isso tem muita arte, nunca na vida eu conseguiria pensar sequer em fazer uma coisa parecida

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição hein...adorei tudo,quantos detalhes lindos.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Muito beeeeem, ameeei demaisss!!!

    =DDDD

    ResponderExcluir
  4. Lindo , a iluminaçao ficou perfeita.
    a cozinha um sonho.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei.Eu queroooooo.Adorooooo lilás,ficou perfeito,parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Poe tranformação nisso! tudo lindoo, parece matéria dos programas de decor americanos !!

    beijoss
    uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  7. uau mesmooooo, que magnifico!!

    ResponderExcluir
  8. eu tambem publiquei e adorooooo :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Este ambiente é a melhor descrição da expressão "não parece a mesma casa". Gente, q transformação!!! A mulher é muito talentosa, mesmo!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece que foi voce que decorou, sua cara.

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!Pena que minha casa nao posso decorar assim, por causa do namorido, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  12. Que sooonho! Ficou MA-RA-VI-LHO-SO! Como faz pra contratar essa querida? Hehehehe :D Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Transformação dos sonhos mesmo! fiquei impressionada com tanta delicadeza e bom gosto.Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa , que transformação !
    Ficou muito lindo !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Carmem que transformação maravilhosa,precisa ser rica né? exatamente como a casa ficou muito rica!
    tenho uns globo de luz igual ao que esta no aparador com aquelas lanternas gigantes,acho que vou copiar a idéia ...
    As peças da boutique estão maravilhosas,Parabéns!
    bjos♥

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Ficou perfeito!

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Carmen,
    Eu vi o programa na TV e adorei!
    A transformação foi estrondosa e com um resultado fantástico. Estes projetos têm a marca da Ana Antunes, e o requinte a que ela já nos habituou!
    A Ana, mais uma vez está de Parabéns!
    Viva aos talentos de Portugal!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Se eu pudesse dava beijinhos a todas vocês!! Muito obrigada a todas pelas maravilhosas palavras. Um beijinho especial para a Carmen, que é uma grande querida! Adorei as novidades da loja, em especial os dois primeiros quadros!

    ResponderExcluir
  19. nossa, nem parece a mesma casa, que transformacao!! as cores lilas bem feminino, adorei!

    ps: essa cozinha branca ficou linda demais...

    ResponderExcluir
  20. Ela sempre arrasa ..e nesse programa que ela participa..Querido Mudei a Casa tem vários com muito talento...e no blog da Ana Antunes ela sempre diz....que usa moveis comprados na Ikea...considerados mais em conta e os transforma...assisto todo domingo...bjs..a transformação..MARAVILHOSA COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  21. Amei, amei , amei!!!!!!!!!
    Preciso dizer mais alguma coisa?!

    Super bju

    ResponderExcluir
  22. Amei, amei, amei...
    Preciso dizer mais alguma coisa?!

    Super bju

    ResponderExcluir
  23. oi Carmen, isso sim é uma transformação, até parece outra casa.
    Você sabe que me ajudou a decidir a cor do tapete da minha sala com estas imagens? Estava na dúvida entre lilás (ou roxo) e cinza, agora optei por cinza, sem dúvida fica mais leve.
    Bjk

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo! O espaço tinha muito potencial e o resultado final foi fantástico :) ADOREI

    http://carmen-castro-creations.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. realmente ficou mto bom o projeto, só acho q perdeu a identidade, mas se a intenção era essa funcionou demais
    :]

    ResponderExcluir
  26. Por Portugal há grandestalentos!!! Parabéns!
    http://iiinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Que transformação maravilhosa! A cozinha ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  28. Qual comecei a ver as fotos do trabalho final, vi logo que havia toque de Ana Antunes!
    Mais um grande projecto!

    ResponderExcluir
  29. Que transformação fabulosa! Ficou lindo!
    Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Nossa, ficou lindoooo demais, parabens

    ResponderExcluir
  31. Ficou perfeito! Lindo, lindo! Encantador! Adoro projetos assim e este arrasou, não dá nem para falar que trata-se do mesmo local.

    Abraços,
    Carol

    http://www.almofadasebandejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gente, preciso de ajudar para decorar minha sala, meu sofá e cinza escuro minha home e branca com preta e as paredes são brancas e uma verde clarinho, quero colocar umas almofadas e poltronas não sei qual cor teve comprar. me ajudem obrigada.

    Erica.

    ResponderExcluir
  33. Tô chocada!!!! Que incrível que ficou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Meu queixo caiu guria...
    Ficou incrível esse cômodo !!

    ResponderExcluir
  35. O toque da nossa Ana Antunes arrasa qualquer lugar.
    Seu bom gosto e talento é simplesmente fantástico, seu trabalhos são fabulosos, porque essa grande "SENHORA", trabalha com o coração e sua entrega é total.
    É um orgulho para o nosso pequeno país.

    Filomena Cipriano - Leiria (Portugal)

    ResponderExcluir
  36. Bom dia, Carmem!

    Você sabe me dizer qual é o material que está na parede da tv? Se é emborrachado ou metal? Parece o mesmo material usado em piso de ônibus. Beijoka!

    ResponderExcluir
  37. Que casa linda, que linda transformação. Queria ter uma casa assim!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Lindo demais!!! Tati

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados