Google+

Antes e Depois: decoração da Designer Ana Antunes

12/06/2012

Oie! Tudo bem? Quem ama cores claras e elementos clássicos na decoração, prepare-se, porque o projeto é da nossa querida amiga que mora do outro lado do Oceano, a designer portuguesa Ana Antunes, cujo blog Home-Styling sempre aparece por aqui. A Ana, além de produtora do programa de TV "Querido, mudei a casa", também é uma das designers que faz suas mágicas por lá e, neste episódio, ele colocou todo seu bom gosto à disposição da moradora desta casa. Querem ver esta maravilhosa da decoração em tons pastel? Olha só!

ANTES da redecoração, era assim:





Agora, o DEPOIS...tarã!!!


























mais detalhes no blog dela aqui

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

33 comentários:

  1. Nossa....amei!!
    Adorei a mesinha de centro...a estante de vidro!
    Adorei a iluminação natural!!
    Com certeza um antes e depois dos mais bonitos que já vi!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSA DECOR!!!!
    Vivo aqui em Portugal e sou super fã do trabalho da Ana Antunes.
    Bom gosto e qualidade impecável em seus projetos.
    Lindo!!!

    Bj
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Carmen, Incrível essa transformação!!! A Casa ficou maravilhosa!
    Bjinhos

    www.quadrosvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE,ANA PARABENS PELO TRABALHO ADORO TUDO QUE FAZ,ESTA SALA ESTÁ UM ESPANTO MUITO LINDA COMO SEMPRE CONSEGUE FAZER MILAGRES CONTINUE .

    ResponderExcluir
  5. mas QUE transformação hein...lindoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG! Carmen I adore this space!
    Love all the orange and pink shades! What a transformation, amazing!
    The dining chairs are my fave;)

    Liebe Grüße Lydia;)

    http://pudel-design.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo o resultado final, mais uma vez a Ana conseguiu surpreender!!
    Aqueles Padrões, aquelas texturas, aqueles detalhes em dourado, AMEI TUDO !
    Beijos
    Zé Pedro

    ResponderExcluir
  8. Meeeee dedocéu!!!!! Antes nem dava pra chamar de "decoração" né!! rssss
    Não ficou do meu estilo mas que arraso!!!!!!! Não tem comparação com o que era, nossa!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem!

    Uau! Super diferente e lindo! Mesmo eu não sendo apaixonada por rosa...
    Se bem que caidinho do jeito que estava qualquer corzinha já melhorava!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  10. Ohhh Carmen você é um doce de pessoa. Me sinto tão humilde perante Deus quando alguém elogia o meu trabalho como você... Obrigada pelo post e pelas coisas boas que faz nas pessoas com este seu blogue. (Claro que pode publicar sempre que quiser) Beijo muito grande

    ResponderExcluir
  11. Carmen que trabalho maravilhoso desta designer. O ambiente era tão escuro e pesado. As cores claras e o bom gosto na escolha dos móveis e decorações, fez o ambiente vivo, claro, delicado e charmoso. Amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmen,
    Tenho muito orgulho em ser portuguesa e fico ainda mais, quando vejo que o trabalho dos portugueses chega ao outro lado do mundo!
    Eu também adorei o projeto, foi mais um sucesso na carreira da querida Ana Antunes!
    Beijinhos para as duas!

    ResponderExcluir
  13. Estou apaixonada por tanto bom gosto!

    Esse a decoração dos meus sonhos...
    ai, estou aqui aos suspiros.rsrs

    Valeu por compartilhar!

    Beijão,

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  14. Carmem muito lindo não sou apaixonada por rosa mas queria um desses, veja que interessante como mudamos de opinião quando vemos algo tão belo,kkk estamos sempre em mudanças não é mesmo kkk beijos e um lindo dia para você

    ResponderExcluir
  15. Nossa Carmen, que loucura, mudança total, parece bem maior, maravilhoso! bj

    ResponderExcluir
  16. Lindo! Lindo! Eu amo rosa! Como fioou delicada esse decoração. Parabéns para a Ana!

    ResponderExcluir
  17. Que transformação espectacular.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem!
    Sou super fã do seu blog, adoro as dicas de decoração e acho incrível como você sempre encontra imagens lindas.
    Esse apartamento ficou lindo!

    ResponderExcluir
  19. nossaaaa.... que diferença... lindo..

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Meu Deusssss! Mas que transformação maravilhosa!

    Não me canso de olhar! Já vim cá 3x, eh eh eh!
    Linda!
    Parabéns a quem fez o trabalho!

    :)

    ResponderExcluir
  21. Não acredito que ficou assim..rssss
    Não gosto de rosa, mas o requinte ficou demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. OI CARMEM!
    ESTA TRANSFORMAÇÃO FICOU SHOW!!! CLARIDADE E CORES...
    TONS ESCUROS E MOVEIS SÓBRIOS DEIXAM O AMBIENTE PESADO.
    O BRANCO COMO BASE DEIXA MAIS LEVE E ALEGRE.

    BJS

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmen como voê vai amiga?
    Nossa adorei essa transformação! Ficou muuuuito gracinha

    Beijos
    http://acasadava.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. A Ana Antunes é espectacular... Adoro as transformações dela, são incriveís
    Adorei o post, continue :)

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Oi Carmem que transformação hein...nossa ficou linda!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  26. Conheço o trabalho da Ana...e é realmente fantástico.É a minha decoradora portuguesa preferida!Adoro-a porque ela coloca sempre um toque feminino nos detalhes, adoro os espelhos que ela escolhe, os tons, padrões....é mesmo um charme e muito, muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  27. OMG!! Minha reação não foi outra além de ficar de boca aberta! Sensacional!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados